O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo Martins de Almeida

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

vi de que criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a Enorme, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria de que o senhor mim exclarecesse.

Daniel disse: 5 de fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo do Quadriderm, contudo Nesse caso de que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica muito suada) as irritações voltam a incomodar.

Voltei no mfoidico fiz novos exames não consta nada ja faz certos meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só qual o sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta bem fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a por latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me dar destemido conselho? obrigado.

karina disse: 12 por fevereiro por 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: bom depois de que minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Derivado do o resultado como nãeste entendo nada e estou preocupada! e se tem terapia de modo a esse cisto ou devo criar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pfoilvica, realizada com espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. estou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas check here ESTES carocinhos não sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e este de que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

marcos disse: 1 de março de 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar A respeito de um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso de cirurgia, de que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este exatamente falow de que era so ficar isento manter relacao sexual e correr por bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo actualmente voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

ronde disse: 4 por maio do 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe more info porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa assim ..este que pode ser isso??obrigado espero tua resposta…

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, qual apareceu um caroço no ânus, Espécie uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

Praticamente as vezes que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca que tem 1 odor muito forte…

João Paulo disse: 29 de setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to com 1 problema no pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *