O melhor lado da Fernanda Tórtima

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a dama que recebeu informações por 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

Na reunião desta deterça-feira, a CPMI ouve os primeiros depoimentos relacionados ao caso. Pela manhã, este advogado Márcio Lobo, que representa Associaçãeste por Acionistas Minoritários (Aidmin) criticou o tratado do leniência firmado pela empresa e defendeu a prisãeste dos irmãESTES Joesley e Wesley Batista, suspeitos por insider trading.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos muito mais.

No tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

II — Pelo domínio da vontade, que se dá quando o autor imediato realiza este Género atuando em erro ou sob coação, tendo tua vontade dominada pelo autor mediato, de que, assim, deixa por ser mero partícipe instigador ou cúmplice, nãeste se podendo olvidar cá a formulaçãeste relativa ao domínio da vontade no âmbito do estruturas organizadas de poder; e, finalmente,

Diante do tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, que tem no ministro Luís Roberto Barroso este seu primário algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou de que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou no grupo JBS, teve 1 caso amoroso usando este utilizando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam sobre o relacionamento com os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, no qual brigou com Kamilla TV Globo/Reprodução Muito mais

O imóvel onde está sendo construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parcela do valor do aluguel está a ser compensado com benfeitorias.

O pequeno ministro leu este tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve que Discutir do improviso Derivado do penas, provocou confusãeste, para além por deter de que pedir desculpas ao revisor.

Este prazo de modo a desistir da compra é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. Este produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES suplementos alimentares, somente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

Segundo o jornal Este Globo, de que igualmente publicou transcrições Destes principais trechos da gravaçãeste, um Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, que fez defesa do Eduardo Cunha), afirmando de que ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

O É DA COISA: Bolsonaro de que decida se Teimavive com o “p” da política ou utilizando este “p” da porrada. Até o seu general corrigiu a besteira qual disse

Os suplementos alimentares USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em notável funcionamento. Podem vir a nãeste estar acomodados novidades na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre unicamente vícios de fabricação.

4Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *